Monitor de energia Efergy e2 Classic 2.0 Ref.: EFE2CN


PVP.:

89 €


O kit e2 classic é a última geração em monitores de eletricidade sem fios. É simples de instalar e usar. O sensor sem fios envia a informação acerca da quantidade de eletricidade que está consumir para o monitor e2. O monitor converte essa informação em kWh. Assim, é-lhe indicado o seu consumo atual nas mesmas unidades que aparecem na sua fatura de energia elétrica. Insira o valor que a sua companhia lhe cobra por cada kWh consumido e poderá visualizar quanto está a gastar em eletricidade de forma instantânea. Através deste conhecimento poderá introduzir alterações instantâneas para poupar dinheiro, energia e meio ambiente!

Inclui o eLink, software de gestão de energia que permite acompanhar os seus consumos através do seu computador.

Como se pode poupar com a utilização deste equipamento?

Está provado cientificamente que, após se conhecer o consumo de energia consumida em tempo real, é possível reduzir o consumo entre 10% e 15%, devido a uma maior consciencialização dos gastos e impulso automático de os reduzir.

O desconhecimento acerca do consumo dos aparelhos usados nas habitações e nas pequenas empresas impedem que haja consciência dos gastos inerentes à sua utilização. Ao ter conhecimento do consumo dos equipamentos e aparelhos, estes deixarão de ficar ligados sem motivo. Como por exemplo as luzes que se deixam ligadas, a TV, ou o ar condicionado...

Os monitores de energia Efergy permitem medir tanto o consumo de grandes eletrodomésticos (frigorífico, máquina de lavar roupa/louça, TV, aquecedores eléctricos ou os aparelhos de ar condicionado) como os pequenos ladrões de energia (aparelhos em stand-by ou aparentemente desligados). Com estes monitores de energia Efergy é possível identificar esses consumos, e reduzir a sua fatura elétrica.

Este dispositivo inclui a opção de enviar os dados ao PC para realizar uma análise mais exaustiva e precisa. O envio é realizado através do programa elink, incluído no Efergy e2. Este software permitirá, de uma forma muito simples e visual, realizar uma análise dos consumos e, dessa forma será possível acompanhar os resultados das medidas implementadas para reduzir a factura eléctrica no seu lar ou empresa.

Incluido no kit:
  • 1 x Monitor portátil e2 classic
  • 1 x Transmissor
  • 1 x Sensor de corrente CT
  • 1 x Manual de instruções
  • 1 x Manual de instruções elink
  • Permite configurar até 4 tarifas diárias
  • Instalação fácil e rápida
Software elink:

O software elink é um programa de gestão de consumo que, em conjunto com o monitor de energia efergy, o irá ajudar a conhecer e compreender o seu consumo de eletricidade. Transforma os dados que são descarregados via cabo USB, incluído, em gráficos, curvas e indicadores de forma a que possa conhecer o perfil de consumo de uma forma detalha e simples. Ao seguir as indicações do manual, poderá compreender todas as ferramentas de gestão do programa e retirar-lhe o maior proveito. Esteja atendo às novas versões do elink, que irão acrescentar mais funcionalidades no futuro.

  • Descubra a nova dimensão da gestão energética!
  • Analise a sua curva de consumo
  • Averigue que tarifas lhe convêm para maximizar a poupança
  • Descubra como alterar certos consumos para horários com tarifas mais baixas
NOTA:
  • o monitor inclui um sensor para instalações monofásicas, até 90A e para cabos até 12mm.
  • para instalações trifásicas, deverá adquirir 2 sensores suplementares, iguais ao original.
  • para cabos até 19mm e/ou 120A, deverá adquirir 1 ou 3 sensores XL, consoante a instalação for monofásica ou trifásica.

ACRESCE PORTES DE ENVIO


Formulário de encomenda

Preencha este formulário e em breve entraremos em contacto consigo para podemos expedir o seu produto no menor tempo possível.


Desenvolvido por: citricweb.pt